Na manhã desse domingo (09) na BR-354 entre um posto de combustíveis e o distrito de Abaeté dos Mendes, município de Rio Paranaíba, foi registrado mais um grave acidente envolvendo um ônibus e um veículo de passeio. A matéria continua após a publicidade.
PublicidadeDe acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista do ônibus, seguia de São Gotardo para Carmo do Paranaíba por volta das 06h, quando foi surpreendido pelo Fiat/Pálio, este que estava transitando na contramão da rodovia realizando uma ultrapassagem. Na tentativa de evitar o acidente, o motorista do ônibus desviou para a outra mão da pista, porém o motorista do veículo de passeio também realizou a mesma manobra e os veículos se chocarem frontalmente. Três jovens de São Gotardo que estavam no automóvel faleceram.
Ainda segundo a PMR, com o impacto da batida, os três ocupantes do carro com placas de São Gotardo morreram na hora. Os passageiros do ônibus tiveram ferimentos, porém sem gravidade aparente. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar os corpos do automóvel de passeio que ficaram presos às ferragens.
Foi constatado que havia irregularidades nos documentos dos veículos, já que o ônibus não tinha autorização para o transporte de trabalhadores.
Os corpos dos jovens Herley Dias, de 24 anos, Tiago Nido, de 25 anos e Álvaro Henrique (Bil), de 26 anos, foram encaminhados para o IML na cidade de Patos de Minas.
Edição: Priscila Pedroso
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.